FANDOM

Se você está começando agora no the sims online e gostaria de saber como trabalhar no restaurante siga este tutorial.

Primeiramente, lembre-se de sempre manter suas necessidades cheias para ir trabalhar, para evitar que o seu sim demore para sair do lugar, e não atrapalhar as outras pessoas. Se você não sabe o trabalho no restaurante começa as 10h00am, você pode entrar até as 11h00am. Para ir trabalhar no restaurante pegue o jornal, ou vá em um notebook e clique na opção 'Procurar Emprego' Até aparecer para trabalhar no restaurante, clique em 'Sim', quando chegar a hora de ir trabalhar você deverá pegar o telefone e clicar em 'Chamar o táxi para o trabalho' ou algo assim, lembrando que chamar o taxi é de graça, depois que chamou o táxi aparecerá uma mensagem, Clique em 'Sim', depois disso chegará um táxi e seu sim irá caminhar até ele e vestir seu uniforme, e você será mudado de lote automaticamente.

Screenshot 7

Quando mudar de lote, você entra e espera os clientes aparecerem, quando o cliente sentar na cadeira você clica na mesa e vai aparecer duas opções, clique na opção 'Anotar Pedidos'. Lembre-se de ver qual prato o cliente quer, irá aparecer o pedido deles em uma retângulo azul na tela.

PEGAR PEDIDO

Depois vá na maquina que mostra na foto abaixo, e verá quatro opções, você clica em adicionar ticket, Como mostra a seguir.

Screenshot 5

Logo após fazer isso, você vai esperar os funcionários (Bots) fazerem o prato que você pediu, lembre-se que os funcionários irão fazer os pedidos na ordem, depois que estiver pronto pegue-os em cima da mesa da cozinha, clicando no prato e selecionando a opção 'Pegar', depois leve até a mesa em que você estava atendendo, clique na mesa e selecione a opção que tenha o nome do prato que o cliente pediu, uma coisa muito importante é que sempre depois de entregar o pedido ao cliente, clique novamente na mesa e selecione a opção 'Checar Presente' que faz com que o cliente pague e vá embora. Depois repita tudo novamente até o final do expediente, lembrando que são 4 turnos ao total.

Por: Ranz

'.

Também no FANDOM

Wiki aleatória